#Repost @silencio.divino • • • • • • VEJA A VIDA PELOS OLHOS DA ALMA. "Se vier? É bom. Se não vier? É bom. Somos nós que determinamos. O bem não está na chegada e nem na partida. O bem está em nós, nas nossas escolhas, no modo que vemos o mundo e a nós mesmos, no que nós determinamos que é. Quantas situações que consideramos ruins no passado e hoje não possuem mais importância para nós? Antes eram um mal, hoje não significam nada. O fato não mudou, o que mudou foi a nossa maneira de enxergar e reagir a uma determinada situação. A maneira com que vemos, determina o estado em que ficamos. O estar “bem” e o estar “mal” sempre estão a um olhar de distância. O ponto de vista tem poder. Olhar pras situações com sabedoria, sem colocar nelas a dependência da nossa felicidade, sabendo que tudo de alguma forma já nos traz um bem, é a melhor maneira de nos mantermos em equilíbrio. Porque felicidade não é um fator externo, é uma habilidade em nós. É preciso aprender a enxergar as situações em um contexto de vida, com os olhos de quem enxerga propósitos e oportunidades de crescimento em tudo. Elas geralmente são mais do que podemos ver. É preciso enxergar além do que elas parecem ser, na profundidade de seus significados. Isso é enxergar espiritualmente! Educar o nosso modo de interpretar a vida é aprender a enxergar a felicidade que habita em nós e nos detalhes de cada fato. Isso é ver com os olhos da alma.” (Alexandro Gruber) - @alexandro_gruber

Instant Engagement Rate

0 /10Percent of the audience who like or comment the posts

Instant Engagement Rate

0 /10
#Repost @silencio.divino
• • • • • •
VEJA A VIDA PELOS OLHOS DA ALMA. "Se vier? É bom.
Se não vier? É bom.
Somos nós que determinamos. 
O bem não está na chegada e nem na partida. O bem está em nós, nas nossas escolhas, no modo que vemos o mundo e a nós mesmos, no que nós determinamos que é. 
Quantas situações que consideramos ruins no passado e hoje não possuem mais importância para nós?  Antes eram um mal, hoje não significam nada. O fato não mudou, o que mudou foi a nossa maneira de enxergar e reagir a uma determinada situação. 
A maneira com que vemos, determina o estado em que ficamos.
O estar “bem” e o estar “mal” sempre estão a um olhar de distância. O ponto de vista tem poder. 
Olhar pras situações com sabedoria, sem colocar nelas a dependência da nossa felicidade, sabendo que tudo de alguma forma já nos traz um bem, é a melhor maneira de nos mantermos em equilíbrio. Porque felicidade não é um fator externo, é uma habilidade em nós. 
É preciso aprender a enxergar as situações em um contexto de vida, com os olhos de quem enxerga propósitos e oportunidades de crescimento em tudo. Elas geralmente são mais do que podemos ver. É preciso enxergar além do que elas parecem ser, na profundidade de seus significados. Isso é enxergar espiritualmente!
Educar o nosso modo de interpretar a vida é aprender a enxergar a felicidade que habita em nós e nos detalhes de cada fato. Isso é ver com os olhos da alma.”
(Alexandro Gruber) - @alexandro_gruber
Show ꧁༒єłαiηє мαrisα dє øłivєirα༒꧂ ( @nanioliveirareal ) Stories and Highlights

0 COMMENTS:

0 Likes :